segunda-feira, 31 de outubro de 2011

|mas não irá ler|



olho suas fotos me da vontade de voltar a traz não cometer os erros que cometi
sinto até vontade de chorar  inédito falei que não choraria por você outraz vez
você não sabe nem oquê correr sem parar e não tirar alguém do pensamento melhor você sabe!
O pior é as juras que deveriam ir com a eternidade foram disfeitas e me lembro de cada palavra que saiam de sua boca que falavam as mais belas palavras que nunca siquer ninguém averá dito , ou só  menos o mais lindo coração apaixonado , mesmo querendo voltar não quero encomodar ,cada pessoa segue seu caminho e mesmo eu não querendo que você siga o seu e em muitas palavras que escrevo as que menos queria falar são as que sinto sua falta , que sinto falta dos momentos de briga , os momentos que ficavamos calados um para cada lado sem nenhum nem olhar na cara e em menos de minutos todo o silêncio se fazia em um som o da sua respiração ou simplesmente para ti que era bobagem que faz meu coração acelerar ao me chamar de doida e te fazer sorrir com apenas alguns gestos e nada mais , as palavras tão apaixonadas que um dia saiam de minha boca hoje saem mais não com tanta certeza não são as mesmas que disse para ti um dia não serão as mesmas nunca, porque com você tudo é diferente tudo muda tudo é fica mais colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário