sexta-feira, 22 de junho de 2012





''tenho tanto medo de um dia não poder enxergar o brilho de teus olhos, ouvir o som de sua voz que me faz querer acordar todos os dias ,por tive e tenho coragem de dizer que por tudo e todas que passam e minha vida , você e a unica com que eu posso dizer que me ama e me amou , minha pequena que tantas vezes chorei pelo teu colo , sei que não posso estar com você mais um dia estarei... se precisar esperarei o tempo que for, fazer planos contigo para o futuro pra mim isso já é rotina. Me perguntaram se o que sentia por tih era verdadeiro se era amor de verdade, se não for amor de verdade não sei oque sentimos esses últimos 7 meses, brigas e sem nos ver e ele suportou a dor da distância...mais tu quem me da força para querer acordar no dia seguinte sem te ver alguns meses mais ter força para ter a esperança que um dia eu vou me acordar  e tu estará ao meo lado... Mesmo sem te chamar de minha meu coração é teu , meus pensamentos que voam minha boca sente outros gostos diferentes do teu ... mais te procura em todos os gostos e mesmo se agente não conseguir vencer todas os obstáculos poderemos dizer que tentamos e teremos historias para contar de quanto nosso amor foi forte, e sei que quando que é forte para mim esse  amor é forte para tih.''                  prometanuncameesquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário