sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Anormal ?



Eu posso ser bem esquisita , com o ideal de beleza bem diferente , uso óculos franja pra cima ,pro lado onde eu quiser que seja, roupa preta e  All Star verde escuro , você pode me ver da maneira que quiser , pode dizer que posso estar perdida nas cores que combinam ou sobre os ideais de moda que eu não sigo nenhuma... talvez você ache estranho demais ... uso meu jeans rasgado ,blusa de gola com uma gravata com tons chamativos  e no outros dias estar vestida como uma boneca ... sei lá... talvez eu seja doida ou apenas não quero ser igual todos que tem tão seguir um padrão certo  de beleza erra ,é eu não seeii...  sei   só que serei eu em todas as estações indefinido de cores tons belezas ou padrões ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário