domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eu só queria entender!?

eu acho que tenho um pouco de medo ... medo de você me deixar , medo de eu magoar você e esse medo faz com que eu queria me afastar não sei porque ,faz com quem eu não consiga me aproximar de você ,tenho medo ate de te tocar , de escutar o som da sua voz ou do seu toque em mim ... me sinto culpada por tudo afinal se não fosse por mim você não teria me conhecido ,talvez seja algo de muito tempo atrás , algo de vidas passadas tempos que vivemos , coisas que estão fora do nosso alcance , coisas as quais eu não entendo muito bem ... sinto que meu toque pode ser uma navalha, minha voz uma guerra , sinto como se tudo fosse algo de errado em mim ao chegar perto de você , eu quero estar perto mais tenho que me afastar  de você é uma coisa fora da logica mais é isso que eu sinto ,  como se fosse duas energias reversas ao se tocarem explodem . é exatamente isso que sinto só queria saber o porque isso acontece somente com você com mais ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário