terça-feira, 26 de março de 2013

dia nublado

sim deixei minha porta aberta para ver se entra por ela novamente , mas oque só enxerga é essa chuva que não para de cair , talvez ela sirva par lavar a alma e o peito dos amargurados e também para que chova todas as lagrimas que deveria ter chorado mas não chorei , não repeti teu nome como semblante de honra ou amor provável ... gritarei teu nome quando pensar em saudade ou seja quando sentir , essa chuva me faz refletir o quanto te fiz bem o quando cresci quando me fizeste chorar  e agora depois desse longo e imenso adeus me despeço com o peito dizendo fica ,com a pensamento em razão com oque minha boca fala ''Deixe ir ...'' um pássaro voando não canta brinca no ar mesmo sabendo que um pássaro triste cante mais bonito mais isso seria ingratidão ,todos temos alguém e na hora certa de amar ... Deixe ir é assim que tem que ser ,Se for para ser seu volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário