terça-feira, 26 de março de 2013

até que parece legal ,


Não te peço FICA , te falo se quiser ir pode ir ... não te falo Eu te amo , porque tenho achado essa palavra tão banal ... sou mais de um Te gosto meu bem , senti sua falta , senti seu perfume do nada , coisas fofas. Adoro aquele seu abraço como se fosse o nosso primeiro abraço , ou aquele beijo como se fosse o ultimo , gosto de tudo a flor da pele , gosto do agora , gosto do que me faze sentir cala frios ou da quela mordida bem no lábio superior da boca me tirando o ar , suas mãos nas minhas me olhando no olho me dizendo 'Não me deixa ' ou quando olhamos para o céu sem dizer nada só com você ao meu lado ... gosto de tudo intenso mesmo que não dure mesmo que seja só por um momento ou que dure uma vida toda porque isso quem faz durar somos nós ... Mas oque me fizer rir ja esta bom ... Se não me fizer rir eu não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário