sábado, 13 de abril de 2013

Sem promessas ,


Seus lábios que posso dizer ? toda vez que os vejo sinto que eles me chamam , seu olhos de cores exuberantes brilham ao me ver , ou estou ficando doida em dizer '' você é tão diferente '' Você abre um sorriso igual a uma criança esse seu sorriso me canta , poderia contar Historias todos os dias para faze-la dormir Ou você preferiria ver as estrelas Comigo? Eu não me importaria de ver o reflexo delas no seu olhar, Quando te abraço sinto-me protegida e ao te soltar tenho medo de você não voltar .Já disse tenho medo! medo que tudo aconteça novamente , de você ser igual a outras pessoas , mas eu tenho uma certeza que você não será !Por isso que te peço , Não me faça promessas , só me diga que volta-rá no dia seguinte . Não te prometerei que serei a melhor ,mas tentarei o máximo para se boa o suficiente pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário