sábado, 24 de março de 2012

Pequena s'

Amor você é tão linda , que poderia ver você todos os dias e não iria me cansar, meu sentimentos por você se torna mais forte a cada dia, desda quele encontro de olhares que ouve entre nós na primeira vez que nos vimos, minha pequena sei que é difícil  mais ninguém nos disse que era impossível, tentar é sempre bem vindo , amor , acada palavra tua me encanta , a cada ciumes teu me faz sorrir , não só sorrir mais ter ataques de rissos , e tbm crises de raiva por tbm Ciumes , mais é algo que acontece quando amamos uma a outra , Pois é , os anjos sorriram para nós desde aquele dia mais colocaram algumas pedras no caminho para testar a nossa essência de amor, se seria forte o bastante para tudo que iria de vir....

(Prometanuncameesquecer  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário