segunda-feira, 5 de março de 2012

...♥...


Talvez eu seja mais uma que escreva oque siinta , sem falta do que fazer
mais tambem posso ser mais uma apaixonada que por falta de coragem prefere escrever aqui oque gostaria de falar para quem gosta , ou por falta de oportunidade .
Boa noiite Pequena , queria estar ae do seu lado agora
não te deixando dormir com meus ataques de riso, e com as cocegas que gostaria de fazer em você.
contando historias imaginarias ou até aventuras que ja passei  ,
ou até mais ...
Falar de nosso futuro ...
Querida ...ponto de paz... em quem eu tenho inspiração
pequena , o meu grande amor ....
Como alguém pode sentir algo tão forte , por alguém que esteja tão distante....?!
Meu amor por você ultrapassa limites, barreiras de pra perceber isso já né?! kkk
Boa noiite Durma bem...
Isso é oque eu gostaria de falar para ela ... não por falta de vontade mais sim por alguns motivos a mais
mais não tenho vergonha em dizer que te amo , pois eu te amo minha Pequena .

Nenhum comentário:

Postar um comentário