sexta-feira, 23 de março de 2012

Homo!


é tão bom  ouvir sua voz , o som de sua risada tudo que se refere a você e mesmo tão distante, até mesmo aquele suspiro que você dá quando esta brava  , Algo em você que me chama me conquista a acada vez mais ... apesar de tudo que a gente ja passou ou pode passar eu ainda te amo , e pra sempre vou te amar ,a cada momento que passamos juntas  , foi eterno em quanto durou os segundo a cada palavra que ficou no ar , os beijos e tudo que restou de mim e você , e sempre fica no nós, em mim , em você e em todos aqueles que disseram que eramos perfeitas uma para a outra, disseram e acertaram , você e cada defeito teu me apaixona a cada vez mais , seus gestos , seus jeitos , suas manias a cada olhar , me entrego para você , pois você é meu encaixe perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário