sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

realidade e sonho .



Certo dia olhei pra trás e vi  que muitas coisas estavam erradas que foram coisas que eu mesma cometi erros que não poderei refazer e nem ninguém por mim , então resolvi recomeçar , comecei com um choro murmurado e apertado que inchou minha face , chorei para que tudo q sentia saísse do meu peito, logo após tomei um banho de chuva , para limpar a alma , apaguei alguns números da agenda  e decidi seguir minha vida. joguei algumas roupas fora , algumas cartas rasguei . mas fiz tudo isso para tentar me sentir bem comigo mesma , como meu novo eu . mais quando me dei de conta  , acordei assustada , pois sim acordei e vi que não fiz nada , tudo não passou de mais um mero sonho  e continuo com o mesmo receio , e mesmo chorando não consigo ter o alivio que tive com tudo aquilo que tinha sonhado a menos de 5 minutos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário