sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Você ,tudo tão real.



Você  e eu será pedir de mais ? , seu corpo , seu suspiro , seus beijos e abraços apertados, sonhos com quais quero realizar , você aqui comigo jurando amor eterno na frente de um juiz de paz , sonhar nunca é tarde , te amar não foi... te conquistar aos poucos exigiu paciência , mais afinal quando há amor não a tempo nem distância ... Amar é uma palavra tão pequena para sentimentos tão grandes e planos que fazemos com essa simples palavra , que tudo começo simplesmente com um ''OI'' como na maioria dos casais , mais esse ''Oi'' de duas pessoas completamente desconhecidas que estão mais unidas do que nunca, e uma amizade que nunca se perdeu , você reacendeu meu coração e me paralisou em você , me viciou em uma droga que tem seu nome , e todos os dias eu quero ter você mais e mais... me faço a seguinte pergunta , sou dela? ou ela é minha ?  pergunta sem resposta pois somos completamentes loucas unidas em uma relação que nos une por igual . E isso que cada dia me faz  não querer voltar a traz . Pois você foi e é a minha amorAmiga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário