sábado, 22 de dezembro de 2012

vivendo a vida.




Gosto tanto de dar risadas fora de hora com você , dizer coisas bobas , lembra que por mesmo que não esteja aqui do meu lado você esta tão pertinho de mim, as vezes senti você acariciando meu rosto , me abraçando e isso é tão bom. Não consigo me acostumar com a ideia de um dia deixar você, e não tenho o porque e pensar nisso agora , pois tudo que eu quero é você .A ideia de estar te amando isso alegra meu viver , e mais ainda de te-lá um dia nos meu braços me faz acreditar que o dia de amanhã existe para quem tem paciência e mesmo eu não tendo essa tão chamada paciência aprendi a ter com você, Quando senti teus labios pela primeira vez pude sentir algo de tão diferente que só tinha sentido uma vez , revivi coisas que jamais pensei em viver novamente , só que completamente diferente , você sendo desse seu jeitinho meio despercebido tem tomado a cada vez mais um espaço muito grande dentro de mim , e com quais digo as palavras com a certeza absoluta que não as tirarei jamais , Eu te amo cada vez mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário