sábado, 21 de abril de 2012

♥♥♥



Eu amo o jeito que você sorri, amo quando você fica brava e faz carinha fechada ,amo o suspiro que você da antes de sorrir e quando você lambe os lábios quando vai chorar ,o jeito estranha de estralar os dedos quando fica nervosa , ou quando você se vira quando esta dormindo ,amo seu primeiro sorriso da manhã principalmente se sou eu o motivo dele, o toque das suas mãos , seu corpo que parece seda de tão macio quando toca o meu , seus beijos, seus abraços que me esquentam  nas noites mais frias de inverno,amo também quando você sai do banho com o cabelo molhado e deita no meu peito dizendo que eu sou a sua unica mulher , amo quando quando agente planeja o futuro e chora por causa do presente . eu imagino a cada momento seu rosto, eu amo você seus defeitos amo muito mais tudo em você porquê cada pedaço seu me completa.
prometanuncameesquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário