domingo, 15 de abril de 2012

saudades...ilusões...pensamentos



eu já tive a ilusão de dizer que seria para sempre e não foi , eu já tive decepções tão grandes que até hoje choro, já persisti em um erro muitas vezes e ele acabou sendo o certo , mais ou que estou fazendo de errado essa vez? , que te amei  sem medo me entreguei de corpo e alma em algo que pensei que seria para minha vida ou talvez para boa parte dela , e hoje por poucos motivos que me lembram você eu choro , me aperta o peito e eu só sei falar o  quanto eu queria você aqui comigo… o quanto preciso do seu abraço ou de qualquer resposta estupida que você poderia me dizer  em quanto as lagrimas escorrem sobre meu rosto , o quanto queria segurar sua mão  fria e aquecer teu corpo , como cada parte de você me completa e agora oque  restarão são apenas lembranças e boas … mais não queria apenas lembranças queria você aqui ao meu lado , hoje e sempre como sempre sonhei e como sempre desejei e desejo até hoje…

Nenhum comentário:

Postar um comentário