domingo, 29 de abril de 2012

queria teu aconchego !



Queria tanto teu aconchego ,teu carinho, porquê neste instante me sinto sozinha, queria você aqui acariciando meu cabelo, vendo a diferença de tamanho de nossas mãos , rindo de tudo que te digo, deitar por cima de você e simplesmente rir tocando a ponta do teu nariz , acariciando  teu delicado rosto e ouvindo a batida do teu coração , que aliás é o som que mais gosto de escutar no silêncio da noite, a sua risada ganha em me tirar as palavras , ou a melodia suave de sua respiração enquanto descansas , ter ver dormindo e te acordar fazendo cócegas vendo seus olhos de abrindo junto com o seusorriso  . te ter ao meu lado ou te ver de longe oque importa é saber que você está ali por mim , por me amar , nossa você consegue tirar sorrisosbobos de mim a qualquer instante é só pensar em você !pois então é algo tão lindo que não consigo explicar , o jeito que você me deixa , o fato de saber que você também sente algo verdadeiro por mim, nossa essas palavras tão cliches mais eu sei e não canso de dizer , o quanto eu te amo, o quantopreciso de você aqui.
                                                                   -Prometanuncameesquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário