quinta-feira, 5 de abril de 2012

Boa noite!

Boa noite ! queria que soubesse que esta noite em especial pensei em como seria você aqui do meu lado me dizendo como seria o nosso futuro, olhando para as estrelas e eu dizendo o significado de cada uma , elas são lindas siim mais não são mais bonitas que você! amor , sabe aquele vazio que bate quando o vento gelado  bate em seus cabelos e faz lembrar todos aqueles momentos difíceis que temos e que conseguimos vencer todos eles , e que a cada derrota uma ou muitas lagrimas cairam , mais que em cada vitoria essas lagrimas foram calada com sorrido lindo e estontiantes , a distância  , as pessoas tudo que nos afasta , um diia vão ser trocadas por suspiros no meio da noite quem não sentiremos calor nem frio pois estaremos somente nós duas . Talvez isso seja coisa se minha imaginação mais dizem que todos aqueles que imaginam um dia talvez alcançam seus objetivos , e o meu é ti ter aqui não só por uma semana mais sim pela vida interia.
(prometanuncameesquecer   Aline f. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário