sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A Minha Brenda Fez Pra mim



Queria que fosse fácil, poder te olhar todas as noites, sentir a brisa batendo na janela em quanto nos amávamos, queria que fosse simples, como um desejo que se realiza. Você aparecer na minha frente, dar aquele sorriso que me deixa fora de mim, se aproximar e dizer que veio pra ficar, se jogar em meus braços e dizer que me ama. Seria tão mais simples se as coisas fossem como nos filmes, eu nunca te deixaria partir, mas se você puder vir, eu estou aqui, de braços abertos a te esperar, estou aqui pra caminharmos a noite sem direção, assistir um filme na madruga, fazer nosso próprio amanhã sem ter medo do que as pessoas vão dizer, só queria que fosse bem simples, como em um conto de fadas.

egoista-conquistadora-Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário