sábado, 22 de setembro de 2012

e tudo que há você há em mim.



Acho que te devoraria em um simples olhar , Não acho tem plena certeza , essa tal certeza que me faz querer respirar todo dia e esperar que tudo de certo que tudo em nosso redor se torna magica  e essa magica que antes eu não pensava que mais existia e ela se chama amor .... talvez agente tenha se enganado com outros amores paixões que acharmos ser pra sempre e arruinaram nosso pensamentos e o coração latejado de dor mais mesmo assim seguimos em frente respirando , foi assim que nos reaproximamos, uma amor tão antigo seria assim , se for pra pensar acho que qualquer um diria ''impossível, uma coisa antiga começar logo agora , com dois coração partidos!'' talvez assim até eu pensaria mais demos chances e agora não queremos que acabe esse nosso momento alem de brigas mais que tudo acabe em um ''EU AMO VOCÊ!! ''  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário