sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Miinha Mooh Brenda fez pra mim 2 texto



Pra amar alguém não é preciso passar uma vida inteira ou anos ao lado dela, e com você foi assim.. só foi preciso alguns meses pra que eu pudesse descobrir o quanto eu te amo e preciso de ti, nos primeiros meses você conseguiu despertar em mim aquela vontade de ficar sempre por perto, de te ter, sabe… Entre tantas pessoas que eu poderia me apegar você foi a única em que eu senti que poderia realmente confiar, realmente me entregar de todas as formas, eu sei que você sabe que foi a primeira em muitas coisas, coisas que eu conseguir negar pra todos os outros, menos pra você.. sei também que quando ler isso vai sorrir e pensar “eu sou foda, conseguir o que mais ninguém conseguiu” se achando como sempre faz (risos). Mas lembra que eu também fui a primeira em muitas coisas em sua vida? Enfim […] eu me pergunto sempre o que aconteceria comigo se não tivesse conhecido você, qual iria ser a próxima merda que eu iria fazer, nunca tive tanto medo de machucar, perder alguém como eu venho tendo, mesmo que na maioria das vezes eu seja a machucada da historia… É, eu me apaixonei por uma idiota, o que acontece na maioria dos casos (risos) mas você foi a melhor idiota que já conheci em toda minha vida, que mesmo me estressando eu choro só em pensar em viver sem, não importa o que os outros acham da gente, eu não ligo.. Eles não sabem o que passamos, o que sentimos, o quanto você me faz bem e tem me tornado melhor a cada dia que passa, não sabem de nada. Eu só peço que não me deixe cair quando as coisas estiverem difíceis por que eu preciso de você, mesmo não admitindo as vezes.. você me tem de uma forma que apesar de tanto tempo ainda não sabe, eu necessito dos deus carinhos, do teu cheiro, seu beijos e dos seus sorrisos bobos que tira toda minha raiva quando brigamos {…} e quer saber de mas, eu afirmo de todas as formas que você é o amor da minha vida, que é tudo pra mim, tudo o que eu procurava mas precisei quebrar a cara varias outras vezes pra poder encontrar agora, por isso digo que não me arrependo de nada por que todos os caminhos me fizeram chegar até aqui, até você. E se depender de mim não saiu mas nunca, por que ao teu lado é onde eu quero ficar pra sempre.

egoista-conquistadora-Tumblr da moh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário