sábado, 22 de setembro de 2012

De volta pra ela.




um longo suspiro sem dizer nada , olhando pro nada , imaginando você, teu sorriso , o jeito que voc fala e me olha , em sequer alguns minutos perdi minhas palavras só de olhar pra tih, meu mundo parou ou acelerou n sei ... sei que foi ali na quele instante meu coração achou uma nova moradia ... um novo alguém para pulsar alegremente mesmo calejado e muitas vezes ferido , e mesmo nas noites frias eu me aquecerei com tuas palavras mesmo longe de tih sei q meu lugar e em teus braços , pois msmo longe tbm se que teu lugar e ao lado meu , não demorei tanto tempo para agora ser em vão, então agora quero q faça valer a pena por meu coração e pouco mais e tudo e lhe ofereço como garantia de alegre e brigas ate o fim desse nosso amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário