quarta-feira, 26 de setembro de 2012




Acho engraçado que com você tudo fica mais rico em cores mais bonito sei lá acho que é porque tudo faz sentido quando estou com vc e em todos momentos não mesmo perto mais que passamos conversando ... as palavras as brigas que são tantas fazem parte de um só conjunto que parece ser loucura em  ser sitado mais talvez seja o tal chamado amor que todos temos medo de cair nas carras deles , Hóo! não serei a julieta e nem você o romeu , Puts! Quem seremos então? , quem sabe seremos nós mesmo pois tu de romeu não combinaria muito bem (risos). Pois como lhe digo ''ACHO QUE ESTOU ME APAIXONANDO! '' não é mentira  , pode você não saber mais passo varias noites em claro só pensando na gente,em você ... Ou no que queria te dizer , sei que as vezes perco a razão a loucura  toma conta de mim e faço coisas bizarras como me ajoelhar no chão em um dia de chuva e perguntar ''Quer casar comigo?'' sem você estar na minha frente  , você estar no celular falando cmg , Ou fazer flexões falando o teu nome é loucura eu sei ,pois até tu colocaste o nome da nossa filha''cadelinha'' de Nini (risos) é engraçado , desculpa pois aqui esta sendo o meu diario por tudo que sinto por essa menina que esta sendo cada vez mais especial na minha vida ... como comento quem diria vc dizer ''EU TE AMO! EU TE AMO MUITO!MUITO!'' pra mim antes de dormir fazer planos cmg ... pois antes tu nem pensavas em mim como namorada ou algo do tipo... A vida da voltas e muitas por sinal .. mais como tbm já disse não quero que essa tal volta acabe ou como muitas historias um tal de ''FINAL FELIZ ?! '' não quero ter esse tal de final ae nãao(risos) quero que continuemos sendo felizes em quanto nosso carinho e amor dizemos assim existir na gente em nosso mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário